Saúde de Água Branca realiza oficina de planejamento estratégico nesta quinta (9)

oficina de planejamento estratégico

| Prefeitura Municipal de Água Branca
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Água Branca participa, nesta quinta-feira (9), das 8h às 17h, da Oficina de Planejamento Estratégico voltada para as ações da pasta em 2020. O evento, que acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, será aberto aos médicos, enfermeiros, coordenadores e demais profissionais da área de saúde.

“Planejar é uma das principais estratégias para a melhoria do trabalho e é com esse objetivo que estamos promovendo a oficina. Um bom planejamento gera um bom resultado no futuro e, assim, todos ganham: tanto os servidores como a população", afirma o secretário municipal de Saúde, Amilton Feitosa.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, destaca a importância da oficina. “Nós procuramos promover o aperfeiçoamento e capacitação dos nossos servidores. Esse momento será importante para estimular e criar estratégias de interação entre as categorias, para a unificação das ações de forma organizada e planejada e, claro, para melhor atender a todos que buscam os serviços de saúde em nossa cidade”, afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES