Secretaria de Assistência Social premia vencedores da 9ª Gincana

Secretaria de Assistência Social premia vencedores da 9ª Gincana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Assistência Social de Água Branca premiou a equipe vencedora da 9ª Gincana Cultural e Desportiva do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínclulo Jovem - SCFV. A secretaria ofereceu um jantar aos jovens da equipe amarela, que conquistaram o primeiro lugar na gincana.

 

No total, foram seis equipes participantes. A premiação aconteceu na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) nessa segunda-feira (5). Neste ano acontece a 10ª edição da gincana.

 

Promover a integração entre os jovens, incentivar o trabalho em equipe e ainda ajudar na arrecadação de brinquedos para crianças mais carentes de Água Branca estavam entre os objetivos da gincana.

 

“As equipes passaram por várias provas e a equipe amarela ficou com o primeiro lugar. Este momento foi planejado para dinamizar os trabalhos do grupo como também para socializar os jovens de forma respeitosa e democrática. Todos foram vencedores, pois conseguiram se unir e entender a importância de trabalhar em equipe”, destaca a secretária municipal de Assistência Social, Danielly Sousa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES