Seduc divulga lista de 734 convocados para professor e nutricionista

Seduc divulga lista de 734 convocados para professor e nutricionista

SEDUC PI | WEB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Educação Cultura (Seduc) está convocado para nomeação 700 aprovados no concurso público para professor SL - nível 1, da capital e interior do Piauí, e 34 agentes superior de serviço- nutricionista. Estão sendo convocados professores de 14 áreas diferentes para 18 Gerências Regionais.


Os 700 candidatos para professor devem se apresentar à Gerência Regional de Educação (GRE), de acordo com a tabela em anexo - onde receberão todas as orientações necessárias para sua nomeação e posse e poderão optar pela sua lotação conforme quadro de necessidade apresentado pela Seduc e em obediência a ordem de classificação. Na ocasião também será possível solicitar o seu reposicionamento conforme item 11.5 do Edital nº 003/2014.

Os aprovados da área de agentes superior de serviço - nutricionista devem comparecer à sede da GRE, no qual concorreram, nos dias 11 e 12 de maio. 


Os convocados para ambos os cargos devem comparecer à sede da GRE, no qual concorreram, munidos dos seguintes documentos: Original e cópia da Carteira de Identidade, CPF, PIS/PASEP (constando data de cadastramento) e Certificado de Reserva (caso seja de sexo masculino); Original e cópia da Certidão de Nascimento/ Casamento;  Original e cópia do Comprovante de Residência atualizado e que contenha CEP; Original e cópia do Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral; Original e cópia do Diploma e Histórico Escolar da graduação exigida para o cargo no qual foi aprovado.


Confira lista de convocados para

DATA

DISCIPLINA

11

Português, Inglês, Espanhol, Artes, Ensino Religioso

12

Matemática, Física, Química, Biologia

13

História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Educação Física


Para mais informações ou para tirar dúvidas os concursados devem ligar para 3216 3325.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp,
clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES