SEMED faz o lançamento oficial do Projeto Roda de Conversa

SEMED faz o lançamento oficial do Projeto Roda de Conversa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de hoje (23) a Secretaria Municipal de Educação junto a Coordenação de Apoio as Famílias e aos Educandos realizaram o lançamento oficial do Projeto Roda de Conversa, sobre a responsabilidade da Professora Cherla Pires e Gilvanildo Santos – Resgatando os Valores da Família, que tem por objetivo principal promover a participação entre escola, família e outros segmentos da sociedade que possam contribuir no fortalecimento da educação.

O evento aconteceu no auditório Dioguinho, com a presença das famílias dos alunos da rede municipal de ensino, a Dirigente Municipal de Educação, Professora Cleidimar Tavares, participou do evento, e em sua fala destacou a importância da parceria entre família e escola, além de destacar os avanços em níveis estaduais e nacionais que a educação de Água Branca tem alcançado nos últimos anos.

A programação do evento contou com a participação do Dr Mário Normando, Promotor de Justiça de Água Branca, a Coordenadora do Conselho Tutelar, Maria Cilda, e um representante da Policia Militar Cap. Malaquias , que contribuíram com palestras temáticas. Após as palestras, houve rodas de conversas ressaltando os valores: Amor, Respeito, União e Obediência. O encerramento foi com um almoço para todos os presentes.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES