Vice-presidente da APPM convida Firmino Filho para assembleia

Vice-presidente da APPM convida Firmino Filho para assembleia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Água Branca e vice-presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Jonas Moura (PSD), convidou nesta quinta-feira (12), o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), para participar das assembleias e atividades realizadas pelo órgão. Jonas afirma o perfil técnico de Firmino, irá auxiliar o fortalecimento do municipalismo. O encontro ocorreu no Palácio da Cidade.

 

Jonas Moura foi à sede do Poder Municipal teresinense convidar Firmino Filho para as assembleias da APPM, que auxilia os demais municípios a executarem suas gestões.

 

Na ocasião, Jonas destacou a importância da presença do prefeito de Teresina nas assembleias em razão do conhecimento técnico que o possui nas mais diversas áreas.

 

“A nova administração da APPM visa fortalecer as prefeituras de todo o Piauí frente ao Governo do Estado e Câmara Federal. Nesses tempos de crise, em razão de seu conhecimento técnico, o prefeito Firmino Filho seria um grande aliado, participando de nossas assembleias”, afirma o vice-presidente da APPM.

 

Durante o encontro, os gestores ainda analisaram questões relacionadas à saúde pública dos municípios. Jonas Moura frisa que buscará, junto aos Poderes, melhorias e recursos para que Água Branca continue como referência na região do Médio Parnaíba.

 

“O Hospital de Água Branca funciona como pronto-socorro e ainda atende casos de média complexidade. Queremos melhorar ainda mais a saúde pública de Água Branca e fortalecer a parceria entre nosso município e Teresina”, finaliza Jonas Moura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES