Com muito lazer equipe MJM encerra o penúltimo dia da Semana Cultural

Com muito lazer equipe MJM encerra o penúltimo dia da Semana Cultural

Equipe MJM | Francisco Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante toda esta quinta-feira (27), os mais de 300 alunos da Unidade Escolar Municipal Maria Juceneuda Maia, que participam da V Semana Cultura MJM, tiveram um verdadeiro dia de lazer.

No Balneário do Chico Alberto, localizado na zona rural de Alegrete, os estudantes, acompanhados e monitorados por todo corpo docente do MJM, interagiram de maneira leve, alegre e em paz.

Competições de natação agitaram ainda mais a turma e até os professores entraram na brincadeira. Das 7h da manhã até o final da tarde, os alunos curtiram o dia jogando bola, tomando banho de piscina e divertindo-se a vontade.

Visivelmente, muitos agradeciam a equipe de professores, coordenadora, diretora e colaboradores pelo momento de lazer.

Para a Secretária Municipal de Educação, Valdenia Silva, toda equipe do MJM se mostra disposta e muito competente pela maneira como tem conduzido esta semana de atividades e principalmente conseguindo divertir e ao mesmo tempo conscientizar os alunos.

A V Semana Cultural MJM segue para seu último dia de atividades nesta sexta-feira (28), com a gincana estudantil a ser realizada na Quadra Poliesportiva de Alegrete, a partir das 18h. Toda população está convidada para acompanhar.

Confira as fotos!

Fotos: Francisco Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES