Márcio Alencar e correligionários participam de oficina eleitoral

Márcio Alencar e correligionários participam de oficina eleitoral

Na oportunidade, o ex vereador Manoel Filho lançou oficialmente a atual Presidente da Câmara Municipal dos Vereadores de Alegrete, Hermilinda Gomes, como pré-candidata a vice-prefeita para disputar as eleições de 2016 ao lado do Prefeito Márcio Alencar. | Francisco Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado (21), o Prefeito Márcio Alencar, juntos dos mais de 15 pré-candidatos coligados, lideranças políticas, correligionários e demais, participaram, na Fazenda Maravilha, de uma Oficina sobre Direito Eleitoral 2016.

Os presentes acompanharam a palestra que teve como tema “Os impactos das recentes mudanças na legislação”, ministrada pelo renomado Dr. Marvio Marconi de Siqueira Nunes, advogado especializado em Direito Civil e Direito Eleitoral, contador especializado em contabilidade pública (ambos pela UFPI) com atuação há mais de 20 anos no Tribunal de Contas e há mais de 10 anos no TRE.

Foram explicados assuntos como mini reforma eleitoral, lei da ficha limpa, pesquisa eleitoral, registro de candidatura, arrecadação e gastos na campanha eleitoral.

O enriquecedor evento se deu em virtude da preocupação do Prefeito Márcio Alencar, pré-candidato a Prefeito de Alegrete nas eleições de 2016, em orientar bem todos os seus companheiros pré-candidatos de 2016 para que assim como ele, sigam numa campanha dentro das normas legais que regem o processo eleitoral.

Na oportunidade, o líder político e ex vereador, Manoel Filho, lançou a então Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Hermilinda Gomes, como pré-candidata a vice-prefeita nas eleições de 2016 ao lado de Márcio Alencar.

Para o Prefeito, a palestra foi um verdadeiro sucesso em virtude da atenção e seriedade dada, pelos presentes, ás informações transmitidas pelo palestrante. Assim como a participação de cada um e a enorme quantidade de conhecimentos importantes e essenciais absorvidos de maneira objetiva, podendo então, esclarecidos, os pré-candidatos prepararem-se de fato para a campanha deste ano.

Confira as fotos!

Fotos: Francisco Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES