Missa em Ação de Graças encerra atividades do segundo dia dos festejos de Alegrete

Missa em Ação de Graças encerra atividades do segundo dia dos festejos de Alegrete

Prefeito Márcio Alencar participando da Missa em Ação de Graças | Francisco Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de ontem (27) foi realizada a Missa em Ação de Graças na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no centro de Alegrete, mais um evento em alusão aos 23 anos de Emancipação Política do município.

A celebração religiosa comandada pelo Padre Wagner contou com a presença das autoridades municipais além da participação massiva da população que já tem como tradição esta Missa.

Na oportunidade foi prestada uma grande homenagem ao município, elaborada pela Secretária de Educação Valdenia Silva, através de uma apresentação em slides que contou um pouco da história política de Alegrete com imagens marcantes de todos os gestores que já estiveram no comando da administração do município e o trouxeram em evolução até os dias atuais. Ainda no tema foi recitada uma poesia de autoria da Secretária de Cultura, Vilma Araújo.

As autoridades também participaram ativamente da celebração com preces e mensagens à população.

A programação segue esta manhã (28) para o seu último dia de festividades, começando com o evento Vida Saudável (às 7h na Academia Aberta de Saúde), seguindo com a final do Campeonato de Futebol Amador (15h no campo Xerenhão) e finalizando com a entrega de premiações no palco da praça de eventos que vai receber a tão esperada festa com Danilo Pernambucano, Arreio de Ouro e Larmark e Akangaia.

Confira as fotos da Missa!

Fotos: Francisco Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES