Primeira dama faz entrega de ovos da páscoa em zona rural

Primeira dama faz entrega de ovos da páscoa em zona rural

As crianças receberam ovos produzidos pelas mães que participaram de curso oferecido pela Prefeitura de Alegrete | Francisco Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (22), em meio a Semana Santa, a primeira dama de Alegrete, Andréa Sousa, esteve pessoalmente entregando brindes e ovos de páscoa às crianças da rede municipal de ensino das localidades de Malhada Alta, Boa Vista e Pocinhos (zona rural).

Os ovos, tão simbólicos na Páscoa, foram produzidos pelas mães beneficiárias do bolsa família das próprias localidades em um curso oferecido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Trata-se de um projeto da Prefeitura de Alegrete, realizado através da SEMAS, de levar até as localidades os cursos antes oferecidos apenas na sede do município.A ideia partiu da preocupação da primeira dama em fazer chegar a todo o município os serviços oferecidos pela Assistência Social de Alegrete. Ela lembrou que antes os moradores da zona rural tinham dificuldade em participar por conta do deslocamento, por isso, com muito esforço e empenho da atual gestão, os serviços estão funcionando de maneira itinerante pelas zonas rurais sendo esta a primeira de muitas realizações programadas para este ano nas localidades.

Enormemente felizes, as crianças levaram pra casa seus brindes e ovos de páscoa com um gosto mais que especial: de chocolate com carinho de mãe.

Confira as fotos!

Fotos: Francisco Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES