Secretaria Municipal de Educação promove evento pedagógico junto aos professores

Secretaria Municipal de Educação promove evento pedagógico junto aos professores

Professores, secretários, coordenadores, diretores e demais profissionais da educação lotaram o Ponto de Cultura em Alegrete durante o evento de hoje, 7. | Francisco Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante todo o dia de hoje, 7, os professores da rede municipal e estadual de ensino de Alegrete do Piauí, acompanhados dos coordenadores, secretários e diretores, participaram de um evento no Ponto de Cultura, que antecede a volta às aulas, programadas para a próxima segunda-feira, 10.

Os participantes acompanharam a palestra do professor Giordane Andrade que explanou sobre Educação Inclusiva. Em seguida foi a vez do palestrante Edson Ribeiro, que fez um demonstrativo sobre o novo projeto da atual administração a ser implantado no município com a promoção de ações para a educação ambiental nas escolas.

A tarde as atividades pedagógicas seguiram com a apresentação da Coordenadora Geral de Ensino, Alzira Ramos, que falou sobre avaliações escolares. O professor e escritor da cidade vizinha de Vila Nova do Piauí, Francisco Assis de Sousa, encerrou o evento lançandom o seu quarto livro, de crônicas, intitulado “Filhos do Asfalto”.

Este tipo de evento já é marca registrada da atual administração, que segundo a Secretária de Educação, Valdenia Silva, sempre procura trazer aos professores mais oportunidades de adquirir conhecimentos sobre temas importantes a serem abordados no decorrer do semestre.

As atividades seguem amanhã, 8, com o planejamento.

Confira as fotos!

Fotos: Francisco Silva

Secretária Municipal de Educação, Valdenia Silva

Professor Giordane Andrade

Primeira dama, Andréa Sousa

Palestrante Edson Ribeiro

Secretária de Saúde, Jannaína Alencar

Coordenador Geral de Ensino, Alzira Ramos

Inspetora de Ensino, Virgínia Célia

Escritor Francisco de Assis Sousa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES