Sucesso total no I Torneio de Futebol Amador da Boa Vista

Sucesso total no I Torneio de Futebol Amador da Boa Vista

O time da casa foi o grande campeão do I Torneio de Futebol Amador da Boa Vista | Francisco Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (19) foi realizado, na localidade Boa Vista na zona rural do Município de Alegrete, o I Torneio de Futebol Amador da Boa Vista. O evento reuniu uma multidão para acompanhar os diversos times alegretenses de futebol que enfrentaram-se, durante todo o dia, em sistema de eliminação.

O campeão foi conhecido ao final da tarde em um jogo emocionante definido nos pênaltis entre Flamengo e o time da casa, Boa Vista, que se consagrou vencedor. O Boa Vista ficou com a premiação de R$ 400,00 mais troféu e o Flamengo levou R$ 200,00 mais troféu.

O Prefeito Márcio Alencar, que acompanhou todo o torneio e deu total apoio para a realização do mesmo, lembrou a importância da prática deste esporte e de oferecer aos alegretenses mais momentos de lazer como este. Feliz com o sucesso do evento, destacou às autoridades da localidade a pretensão de tornar esta “brincadeira” uma tradição. Na oportunidade, o Prefeito Márcio convidou ainda toda população para a inauguração, no dia 25 às 17h, da mais nova escola do município localizada na Malhada Alta. Ele lembrou a grandiosa obra que é esta escola e o quanto irá beneficiar toda aquela região da zona rural, contando então com a participação de todos na cerimonia do próximo sábado.

A Presidente da Câmara Municipal dos Vereadores de Alegrete, Hermilinda Gomes, que é da localidade, também prestou seu apoio para a realização do evento e parabenizou as equipes pela participação, bem como agradeceu a presença da população lembrando que aquele era um evento democrático e de lazer para todos os alegretenses.

O ex vereador, Manoel Filho, também da localidade Boa Vista, conduziu a realização do Torneio e também agradeceu o envolvimento de todas as pessoas. Satisfeito com o sucesso, ele destacou que este evento deverá virar tradição sendo sempre uma oportunidade de confraternização para os alegretenses e amantes do futebol.

Confira as fotos!

Fotos: Francisco Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES