A igreja assembléia de Deus Missão do Jaraguá, desta cidade

A igreja assembléia de Deus Missão do Jaraguá, desta cidade

conjuto ágape | gilson nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A igreja assembléia de Deus Missão do Jaraguá, desta cidade

Realizou no dia 29/10/11 um dia de confraternização com os jovens da sua igreja

Esta confraternização foi organizada pelos os lideres da mocidade o irmão Salatiel Santiago, Raquel de Oliveira e Amilca Oliveira de onde pela Manhã houve uma palestra administrativa pelo o pastor presidente Mizael Chaves de Oliveira onde foi debatido o tema escatologia que relata sobre o que acontecerá no final dos tempos. após a palestra deu-se inicio a um lazer, com todos os jovens ali presentes com direito a almoço, brinquadeiras e um banho numa belíssima piscina da fazenda Capivara, que é propriedade dos servos de Deus seu Luiz e Regina. E a noite foi realizado um grande culto de louvou e pregação da palavra de Deus, onde mesmo foi dirigido pelo irmão Salatiel e préleito a Irma Uelmar de Teresina que destacou-se com a sua pregação.

Onde o poder de Deus esteve presente de forma eficaz, o conjunto ágape está de parabéns pelo belíssimo trabalho realizado e transformando vidas.

Neste trabalho também houve uma decisão e uma reconciliação, a mocidade agradece em primeiro lugar a deus e em segundo ao pastor Mizael e também a igreja por ter realizado esse projeto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES