Entrevista com o ex-gestor de Alto Longa o Sr. César Sindô

Entrevista com o ex-gestor de Alto Longa o Sr. César Sindô

Sr. César Sindô | Gilson
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entrevista com o Sr. César Sindô

O Senhor e ex- prefeito, de Alto Longá Sr. César, solicitou O Tribuna, para explicar os boatos que rolaram na cidade sobre um suposto oficio da Caixa Econômica, onde dizia que ele teria sacado um dinheiro do FGTS; Senhor César Sindô, quais são suas , palavras com relação a este oficio?

?È uma maldade, desse prefeito Sr. prefeito, sempre usando despistas baixas. Ele mentir, dizer que não foi ele que vazou. Uma correspondência oficial da Caixa Econômica Federal que veio pra ele, dizendo que ele tem responsabilidade, sendo culpado pelo vazamento da senha e do certificado digital, pois só o prefeito é quem tem. E para se cobrir fez um oficio falso com uma assinatura e coloca o meu nome. O prefeito em vez, de colocar nas ruas o oficio que tinha duas paginas, onde na segunda pagina, responsabiliza totalmente a prefeitura e o prefeito pelo desvio do dinheiro, ele simplesmente colocou só a primeira pagina do oficio, xerocou, somente a primeira pagina do oficio, que tinha o meu nome sem a minha assinatura e colocou dizendo que eu era culpado, que eu era quem tinha desviado mais de 300 mil do FGTS, dos nossos funcionários e ex-funcionários da prefeitura de Alto Longá-PI. Quem andou distribuindo o oficio fraudulento, foram pessoas que trabalham com o prefeito, Distribuíram nas ruas da cidade, nos comércios, pagaram moto taxista para leva para o interior. Então como não é responsabilidade dele, só que eu e meus advogados já apresentamos, na Caixa Econômica Federal é já temos a copiar do oficio original, já o divulgamos na cidade de Alto Longá. È uma falsificação grosseira que lamentavelmente a gente foi surpreendido, por uma pessoa que deveria ter juízo, critérios, mas não tem nada disso. O maior culpado é o Sr. prefeito que até hoje só trabalha para ele. O município tá totalmente parado?.

Sr. César o senhor tá tomando todas as providencias possível contra esse fato?

?Sim, estou e vou tomar todas as providencias contra esse fato e principalmente contra o senhor prefeito que e o responsável por tudo isso, e ta tentando degredir a minha imagem, mandando pessoas, distribuir o oficio falso. Temos como provar, através de fotografias e vídeos das pessoas entregando o oficio na cidade de Alto Longá?. ?È uma covardia desse cidadão, que diz que é da acessória de comunicação, vulgo Secretario de Comunicação, que leu o oficio na Radio Nossa Senhora dos Humildes, uso o meu nome. Fiz oficialmente um pedido a ele, baseado na Constituição Federal no artigo 5º do inciso 5º, dos direitos e garantia fundamental do cidadão. É ele me negou o direito de resposta na radio, isso e mais uma vergonha e depois ele diz que é democrático. Ele me negou e zombou de mim lá na Radio, mais um dia eu vou ter espaço na Radio, porque ?a justiça tarda mais não fala?. ?estamos entrando na justiça e na hora que a juíza decretar, nós iremos falar, lá na microfone da Radio, lamentavelmente está administrando a nossa cidade?. Mais a Radio é comunitária, ele não pode impedir que o senhor, fale a sua resposta na Radio. ?Ele acha que é dono da verdade esse rapaz, que eu tanto ajudei é o que ele faz hoje, é só me perseguir. ?Meus amigos tudo na vida passa?, essa tristeza que nós estamos passando é um arrependimento que dura muito, pois são quatro anos, mais nós vamos ter uma oportunidade de concertar isso, no ano que vem no dia 07 de outubro de 2012. Nós iremos corrigir esse erro e leva de novo Alto Longá ao progresso e o bem estar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES