O Jornal Tribuna Longaense entrevistou o padre Benedito Inácio de Beneditinos.

O Jornal Tribuna Longaense entrevistou o padre Benedito Inácio de Beneditinos.

padre | Gilson nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Jornal Tribuna Longaense entrevistou o padre Beneditinos.

Padre notamos que a população de Beneditinos está em peso nesta prosição, muita gente o povo de Beneditinos é fiel ao seu padroeiro?

Sim. E isso mostra que eles são fieis a Deus e são fieis a são Benedito, gostaríamos de agrader a todo o povo de Beneditinos que sempre participa e pedir que continue a nos apoiar. Nesta semana que intercede os festejos de São Benedito, e convidamos a toda população de Alto Longá, Altos e de Teresina, e todo povão que venha participar dos festejos de São Benedito

Padre a prosição sai de lá do olho d!água. O que o olho d?água representa para população de Beneditinos?

Olha aquele olho d?água e uma nascente que jorra água para população beneditinense e nós que estamos na campanha da fraternidade que fala da natureza onde Deus para o homem e aquele olho d?água não pode morrer, ele está pedindo socorro mas já esta sendo feito um trabalha pelo prefeito e logo logo ele ira construir um monumento em louvor a São Benedito, e nosso desejo é construir uma capela e uma praça. E gostaria de deixar uma palavra para o jornal, de estimulo e mais uma vez gostaria de agradece os beneditinenses pelo estimulo, e pelo o apoio. E que Deus nos ajude e nos conduza a vida eterna amém.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES