Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Centro pastoral fica lotado em congresso do PPS/Altos

Compartilhe

No último domingo (23), às 9h30, no Centro Pastoral, eleitores, lideranças, vários políticos e correligionários da pré-candidata Patrícia Leal (PPS) compareceram o 1º Congresso Municipal do Partido Popular Socialista (PPS) de Altos.

No evento, foram apresentados, em chapa única, os nomes para a composição do Diretório Municipal do partido, para o biênio (2012-2013), informando que procedimentos seguem orientações dos Estatutos do PPS nacional. Após os esclarecimentos, a proposta foi colocada em votação e obteve aprovação unânime dos filiados do partido presentes na Convenção.

Dentre outras lideranças locais, estiveram presentes Anison Almeida (PDT); Romão Rocha (PT); José Ernando (PT); Antônio Campelo (PT), Antônio Chaves (PHS); Paulo Pires (PC do B); José Claro (PC do B); José de Ribamar (PMDB); Francisco Dutra (PCB); Mário Raulino Filho (PSDB), e Edvaldo Passos, vereador da cidade de Pau D?Arco do Piauí. O advogado, ex-deputado, ex-prefeito e ex-vereador José Gil Barbosa esteve presente. O público o aplaudiu, quando desejou mudanças para a cidade de Altos. ?Depois de mim, não vimos mais progresso nessa cidade. Essa menina está com vontade de trabalhar?, pontuou Zé Gil.

No Congresso, estiveram presentes os deputados estaduais Flávio Nogueira Júnior (PDT); Fernando Monteiro (PTB) e Antônio Félix (PSD). O Deputado Federal Átila Lira (PSB); o Presidente da Câmara Municipal de Teresina, Vereador Edvaldo Marques (PSB), o prefeito de Cocal de Telha/Pi, José Salu e Celso Henrique, Presidente do PPS/Pi também prestigiaram o evento.

Todos os deputados foram unânimes em afirmar a necessidade de renovação no Executivo de Altos. ?Estamos caminhando no sentido de levantar a bandeira do trabalho político da pré-candidata Patrícia para Altos?, afirmou Átila Lira (PSB), secretário de educação do Piauí. Antônio Félix (PSD) disse que ?se depender de mim, estaremos juntos nessa caminhada para a vitória do povo altoense?. Já o Deputado Flávio Nogueira Jr. (PDT) assegurou que o nome da prefeitável está bastante divulgado. ?Recomendo seguir em frente, com esse trabalho, caminhando com o povo e buscar apoio de lideranças para a eleição vindoura?, pontuou o parlamentar. O Deputado Fernando Monteiro (PTB) foi enfático ao dizer que ?Patrícia tem política no sangue e quer trabalhar, fazer a diferença na vida pública de Altos?. Edvaldo Marques, presidente do Legislativo de Teresina, consignou palavras de apoio irrestrito à pré-candidata. ?Nosso apoio a esse projeto é irrestrito. Estaremos marchando juntos para que a população tenha a garantia de trabalho e melhoria da qualidade de vida?, explicou Edvaldo.

A prefeitável Patrícia Leal falou da necessidade de continuar o trabalho de fortalecimento do PPS. Finalizou sua fala dizendo ?agradeço a confiança dos meus companheiros de partido, e faço minhas homenagens às mulheres no Congresso. É muito importante a presença feminina na discussão política, somando esforços haveremos de recuperar a auto-estima, a credibilidade e o trabalho em prol do povo de Altos?.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar