Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

Votos de pesar à família enlutada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Francisco de Assis de Paiva Macedo, 61 anos, morreu afogado na manhã deste domingo (23), na Praia de Atalaia, na cidade de Luís Correia, no litoral piauiense. O acidente aconteceu por volta das 10hs de hoje.

A vítima tomava banho no local, quando sentiu-se mal e acabou se afogando.

A vítima ainda foi socorrido e levado por policiais militares ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, no entanto, não resistiu e acabou falecendo durante o percurso. O corpo do empresário foi encaminhado ao necrotério do Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Proprietário de uma farmácia e de uma rádio comunitária em Altos, descendente do fundador de Altos, João de Paiva Oliveira, Assis Venâncio, como era conhecido, residia na localidade Passatempo, no município vizinho de Coivaras.

Francisco de Assis de Paiva Macedo e deixou oito irmãos, dentre eles, o professor Pedro Paiva. Pedro informou que a liberação do corpo ainda não se deu, tendo em vista a dificuldade de se encontrar médico legista, em Parnaíba, em fins de semana. ?Temos pessoas acompanhando o processo naquela cidade e provavelmente, até meia noite, o corpo do Francisco de Assis deverá chegar à cidade de Altos?, explicou o professor Pedro Paiva.

O corpo de ?Chico Venancinho? será velado na sua residência, na rua Brasil, 743, no centro de Altos. O sepultamento se dará amanhã (24), no Cemitério São José, em horário ainda a ser definido pelos femiliares.

Por Kiko Fontenelle



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES