Wilson Martins inaugura casas na Localidade Corte do Meio

Wilson Martins inaugura casas na Localidade Corte do Meio

Wilson cortando a fita inaugural das casas | 180 graus
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governador do Estado do Piauí, Wilson Martins, visitou a cidade de Altos na manhã desta sexta-feira (21). Numa manhã de muita chuva, com a presença de deputados, secretários de estado, vereadores e do Senador Wellington Dias, Wilson realizou a entrega de unidades habitacionais na Localidade Corte do Meio, BR 343, próximo a Torre da Embratel.

A entrega simbólica aconteceu na residência de Rafael Lopes e Francisca Maria, um jovem casal que há seis anos mora no local.

Na solenidade, Raimundo Nonato Lima, presidente da Associação, enfatizou a importância da parceria Incra e Interpi , que colaborou de forma significativa para a construção das casas.

Francisco Lima, presidente do Incra, e Tadeu Maia, diretor-geral do Interpi, ressaltaram que as moradias indiscutivelmente trazem melhorias nas condições de vida do trabalhador rural do município, mas que ainda existe um grande desafio, que é produzir o necessário para manter uma estrutura.

Wellington Dias também destacou a necessidade de se produzir, sobretudo pela viabilidade do local, que fica às margens de uma BR e muito próximo de Teresina. ?Vocês precisam pensar em coisas que dão dinheiro. Vocês precisam produzir e vender, para que desta forma os investimentos aplicados aqui, possam manter um salto de qualidade de vida dos agricultores?, acrescentou.

Wilson Martins falou da importância de se tornar independente. Para tanto, afirmou que em parceria com o Governo Federal, não medirá esforços para trazer projetos de inclusão de pessoas no município.

A fala de Prefeito de Altos chamou atenção. Áspero em suas palavras, Fonseca advertiu o governo do estado e os deputados presentes. Ele cobrou mais atenção, alegando que o município passa por dificuldades, e com carência de recursos, fica difícil de trabalhar neste e em outros setores da sociedade.

Fonte: portalaltos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES