Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Wilson Martins inaugura casas na Localidade Corte do Meio

Wilson Martins inaugura casas na Localidade Corte do Meio
Wilson cortando a fita inaugural das casas | 180 graus
Compartilhe

O Governador do Estado do Piauí, Wilson Martins, visitou a cidade de Altos na manhã desta sexta-feira (21). Numa manhã de muita chuva, com a presença de deputados, secretários de estado, vereadores e do Senador Wellington Dias, Wilson realizou a entrega de unidades habitacionais na Localidade Corte do Meio, BR 343, próximo a Torre da Embratel.



A entrega simbólica aconteceu na residência de Rafael Lopes e Francisca Maria, um jovem casal que há seis anos mora no local.

Na solenidade, Raimundo Nonato Lima, presidente da Associação, enfatizou a importância da parceria Incra e Interpi , que colaborou de forma significativa para a construção das casas.

Francisco Lima, presidente do Incra, e Tadeu Maia, diretor-geral do Interpi, ressaltaram que as moradias indiscutivelmente trazem melhorias nas condições de vida do trabalhador rural do município, mas que ainda existe um grande desafio, que é produzir o necessário para manter uma estrutura.

Wellington Dias também destacou a necessidade de se produzir, sobretudo pela viabilidade do local, que fica às margens de uma BR e muito próximo de Teresina. ?Vocês precisam pensar em coisas que dão dinheiro. Vocês precisam produzir e vender, para que desta forma os investimentos aplicados aqui, possam manter um salto de qualidade de vida dos agricultores?, acrescentou.

Wilson Martins falou da importância de se tornar independente. Para tanto, afirmou que em parceria com o Governo Federal, não medirá esforços para trazer projetos de inclusão de pessoas no município.

A fala de Prefeito de Altos chamou atenção. Áspero em suas palavras, Fonseca advertiu o governo do estado e os deputados presentes. Ele cobrou mais atenção, alegando que o município passa por dificuldades, e com carência de recursos, fica difícil de trabalhar neste e em outros setores da sociedade.

Fonte: portalaltos


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar