AABB: Nayra Lima, em grande estilo, seduziu os amantes do bolero.

AABB: Nayra Lima, em grande estilo, seduziu os amantes do bolero.

Nayra Lima ontem em grande show na AABB | Foto: Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A raínha do bolero, Nayra Lima, atração principal da noite que reuniu o maior número de apreciadores da seresta de Amarante e cidades vizinhas, embalou os amantes do mais perfeito estilo de época (a seresta), através do nostálgico repertório preparado exclusivamente para a noite de ontem, 08, com músicas de grandes nomes do bolero do Brasil. A AABB recebeu um público que, segundo a organizadora, Albanúsia Átila, foi surpreendente.

O show foi precedido de várias apresentações como a dupla ?Neto e Pimba? com músicas instrumentais de época; Maurício ? voz e violão; Rochinha e Banda - clássico repertório; e Estrelas do Forró. Numa verdadeira salada musical o ambiente parecia dar as boas vindas à Nayra Lima, que, conforme a expectativa, levou o público ao salão sob a voz mais encantadora da seresta brasileira.

Em entrevista cedida à nossa coluna, a cantora se considerou maravilhada com o público presente e com a expectativa de sua apresentação. ?Estou emocionada. Eu nunca pensei ver tanta gente linda e maravilhosa, como também não sabia que o povo daqui era tão apaixonado, agora sou eu que estou apaixonada por este povo?, afirmou Nayra.

A seresta recebeu grandes personalidades como Débora Vilarinho ? vereadora do município de Angical do Piauí, José Orlando ? Vereador, o casal José Paulo ? Secretário de Administração e Maria Rodrigues, Aldecí Azevedo, Secretário de Infra-estrutura e Serviços urbanos e esposa, Francisco Carvalho (Dr. Tatá) e Poliana, Jaerson Costa ? Supervisor de Ensino, Lindomar Rocha ? Delegado de Polícia e esposa, Joaceli Barbosa ? Policial Rodoviário Federal e esposa, Valdecí Costa ? Policial Militar e esposa, Raimundo e Zezé, Chico Moreno e Marinalda, Luis Silva - Secretário de Cultura e esposa, Dra. Regina Lúcia ? Psiquiatra, Benícia Alves ? Tesoureira da prefeitura, Fabiano Costa ? Promotor de eventos e esposa, Manoel Raimundo e Maria Neusa, José Maria (Akilanches) e Socorro, Valmar Moura e esposa, Ciel e esposa (São Francisco do Maranhão), Manoel e Marinalva, Lairton e Kátia, Marcos e Marlúcia, Monteiro Travolta ? Radialista, Valdico e Ileusa, João Gualberto e esposa, o vereador Paulo Nésio e esposa, Francisco Terto e esposa, Luiza Francisca ? Supervisora de Endemias, Fátima Freitas ? Secretária de Esporte e Lazer e Ernestino, Anésio Monteiro e Irene, os irmãos Carlos Vilarinho e Lílian, Chico Almeida e Socorrinha, Chico Neto e Irene, Chagas Fotógrafo e Marylúcia, Isabel (comercial O Afonsinho) e esposo, Joaquim Gualter e esposa, Izaías Alves (Pizzaria Lima e esposa), Osires Sobrinho e Maria José, Francisco Félix e Maria de Jesus, Raimundo e Cléia (Verdurão Lima), Socorro e Deijaci, Barroso e Marcos, além de outros relevantes nomes de Amarante e cidades circunvizinhas.

A organizadora contou com o apoio da Farmácia popular, O Boticário, A Credinorte, Armazém São Raimundo e Mercadinho O Afonsinho. Na ocasião, diversos brindes foram sorteados para as mães que estavam no local, dentre eles: dois jarros da ?Flores & Cia?, empreendimento sob a administração de Marylúcia, Marlúcia e Francisca Borges, que foram especialmente confeccionados para a ocasião e que deram um toque especial às mães contempladas na festa.

O evento iniciou às 22h00min e encerrou por volta das 05h00min deixando a certeza de que o intuito da organizadora era promover, num ambiente familiar, um verdadeiro momento de lazer ao público presente. Com o sucesso obtido fica o agradecimento de Albanúsia Átila aos que direta ou indiretamente contribuíram para o alcance do objetivo.

FAÇA UM PASSEIO VIRTUAL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES