Acadêmicos da UESPI realizam o II Encontro de Pesquisa Educacional

Acadêmicos da UESPI realizam o II Encontro de Pesquisa Educacional

Forum Científico | Site da UESPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Museu Odilon Nunes sediou o II Encontro de Pesquisa Educacional nos dias 26, 27 e 28 organizado pelos alunos da UESPI, do curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, bloco VIII. Trabalhos científicos foi o alvo dos acadêmicos que estão concluindo os seus TCC"s ? Trabalhos de Conclusão de Cursos, para obtenção de apoio técnico.

Diversas palestras e oficinas alusivas ao tema foram realizadas com debates entre os mais de 70 alunos de Pedagogia, Letras e História, presentes no fórum. Coordenado pelas professoras Elizânia nascimento e Joquebede Dias, o evento, de modo geral, instigou e provocou nos acadêmicos o interesse e a participação em assuntos científicos, temas monográficos, metodologias e normas da ABNT.

É interessante que a UESPI, enquanto corpo administrativo, tenha mais interesse no fornecimento de subsídios para os alunos e professores na realização de simpósios, projetos, seminários, fóruns científicos, etc. por ser importante para a própria instituição e para a comunidade como um todo, afirma a professora Edilene Vilarinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES