Agita Amarante promove dia de lazer para mais de 700 crianças do município

Agita Amarante promove dia de lazer para mais de 700 crianças do município

Agita Amarante | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Toda criança tem o direito de ser criança! Inspirado neste pensamento, os integrantes do ?Agita Amarante? promoveram um dia de extrema felicidade para 750 crianças do município, no Iate Clube, a partir das 07h00min, num dos maiores eventos infantis alusivos ao dia da criança já promovidos na história de Amarante.

Ser criança outra vez, sensação vivida pelo público adulto que se divertiu e relembrou velhos tempos ao brincar de amarelinha, chicote queimado, roda pião, esconde-esconde, jogo da argola, pula corda, corrida de saco, cantigas de roda, futevôlei e cabra cega. Distribuição de lanches e brinquedos marcaram época e fizeram inesquecível a manhã de hoje para quem compareceu a este grande acontecimento.

[No início] - o olhar encantado de uma criança, uma mão estendida à espera de um presente, um espanto profundo por estar com inúmeras outras crianças, um silencioso e incontrolável desejo de ser parte de um mundo de sonhos.

[Ao final do evento] ? de presente na mão, após brincar e lanchar, um sorriso aflora da alma e uma alegria brota do mais profundo do seu íntimo externando a certeza de que o dia valeu a pena e que foi bom sonhar à espera deste momento. É maravilhoso ser e sentir-se criança!

AGITA AMARANTE NUM DIA DE LAZER PARA MAIS DE 700 CRIANÇAS

{albCodigo=3829}



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES