Amarante fez o maior Zé Pereira...

Amarante fez o maior Zé Pereira...

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O carnaval de Amarante estava quase sucumbido e a Prefeitura Municipal está trabalhando para cada vez mais melhorar esta animação popular porque o povo de Amarante merece essa felicidade e este é um compromisso da administração em fazer desta ocasião uma felicidade só e muito maior a cada ano.

A animação na Avenida principal(Av. Desembargador Amaral) ficou por conta da banda Explosão Latina de Teresina que fez com categoria o seu trabalho até as 5:00 da manhã deixando a todos contagiados com muito som e repertório. A mesma banda estará animando também no carnaval tocando axé, frevo e muito mais.

O Zé Pereira de Amarante já é um dos maiores do Piauí sendo este o 4º ano de animação em que os foliões se animam e se entregam com vigor.

A banda Nova Euterpe já mantém a tradição em fazer deste período a alegria que contagia a tudo e a todos.

Temos aqui pessoas que se fantasiaram e entraram no clima do Zé Pereira, e isto é o que faz bonito e diferente o nosso trabalho. Não faremos eventos em clubes porque somos adeptos da diversão na rua com trios elétricos e alegorias sendo, portanto a maneira mais prática de se traduzir a felicidade deste povo e desta forma não há diferença de classe social, todos brincam se divertem e esquecem a desigualdade e até mesmo os problemas individuais e é como encontramos também uma forma de contribuir com os barraqueiros que tem o evento como uma forma de angariar fundos para o seu sustento. isto me faz muito bem pelo fato de o nosso evento ser de uma extensão social incomensurável(diz Ronildo Brandão "popular Dida" - Secretário Municipal de Cultura).

O policiamento já está pronto para as quatro noites de carnaval e também a Secretaria de Saúde estará dando o seu apoio no sentido de orientar todo o público, distribuir preservativos, verificar pressão arterial e até mesmo estará pronta para qualquer fato que que por ventura venha ocorrer. A ambulância Municipal estará de prontidão durante todo o evento e enfim em todos os aspectos o carnaval de nossa cidade esta convidativo a todos os outros municípios.

Apesar da envergadura do evento, foi desnecessário trazer reforço policial até mesmo porque temos um quadro efetivo capaz de contornar toda e qualquer dificuldade no sentido de manter a ordem e a tranquilidade dos que estão aqui para se divertir. Para as quatro noites de carnaval já fiz a solicitação de reforço para garantir a diversão de todos(diz Nilton da Costa - Delegado de Polícia)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES