Amarante foi selecionada pelo Programa Brincando com Esporte

Amarante foi selecionada pelo Programa Brincando com Esporte

Divulgação | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Cidade de Amarante-PI, foi aprovado no Programa Brincando com Esporte do Governo Federal. O Ministério do Esporte divulgou o resultado final e a homologação dos municípios selecionados. A lista dos municípios selecionados foi publicada no Diário Oficial da União segunda-feira (23/04/2018).

 O Brincando com Esporte é desenvolvido pela Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (SNELIS) do Ministério do Esporte e pretende oferecer a crianças e adolescentes de diversas regiões do Brasil, nos dois períodos anuais de férias escolares, opções de esporte e lazer que preencham o tempo livre de forma prazerosa e construtiva, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas.

"Esta conquista é, sem dúvida, a maior realização de quem trabalha pelo bem-estar de um povo. Parabéns à nossa secretária de Esportes, Lidiane Sa, pela sensibilidade que nos levou a essa conquista! Parabéns, Amarante!" disse o prefeito Diego Teixeira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES