Amarante: Setores da oposição declaram seu amor por Diego Teixeira

Amarante: Setores da oposição declaram seu amor por Diego Teixeira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Setores da oposição de Amarante, ao que parece, além da inveja, do calundu, parecem que estão apaixonados pelo prefeito Diego Teixeira.Ao que se sabe ,passam o dia cutucando as redes sociais do gestor dacostiano, com um olhar "diferenciado" , pesa sobre isso a família bonita e sólida que Diego tem, seu prestigio dentro do partido, sua juventude e a sua gestão, embora em pouco tempo, vencedora.

Esses oposicionistas(uma minoria, não são todos) agora "calçaram um site de "aluguel" para anunciar a ida de Teixeira para o Carnaval de Salvador e que não fez a festa de momo em Amarante.

Quem foi que disse que não fez? E o Zé Pereira? O maior do Médio Parnaíba. Nem mesmo a capital do Piauí fez Carnaval porque não se tem recursos para tal, Teresina fez apenas o Corso do Zé Pereira, tal como Amarante.Querem outro exemplo? Parnaíba e Luiz Correia optaram pelo Carnaval em si, porem , não teve pré-carnaval.

Utilizar a vida privada do prefeito é uma tamanha falta do que fazer e mais uma baixaria desses anti-amarantinos, que só fazem macular a imagem da  cidade com seus atos de picuinhas e bobagens.

Eu por exemplo, Sávio Lages sei e toda cidade de Amarante, de um rumoroso caso de triangulo amoroso entre dois sem mandatos agora e a ex de um deles, que tudo começou na AABB em Teresina, com viagens pra Barra Grande e São Luiz e até os motivos que me foi confidenciado e que eu jamais teria coragem de dizer aqui porque são impublicáveis, um atentado contra a honra e a ética cristã  da cidade ,que mantem suas tradições e tem forte religiosidade em seu sangue.

O prefeito Diego Teixeira tem todo o direito de se deslocar em viagens com sua família,porque para desenrolar tanta bagaceira deixada na cidade, existe a necessidade de esfriar a cabeça para reflexão.Diego faz a melhor administração de Amarante dos últimos 30 anos, isso incomoda!

Fonte : Sávio Lages 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES