Amarantinos: um povo feliz.

Amarantinos: um povo feliz.

Visão panorâmica da Av. Desembargador Amaral |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amarante tem excelentes opções de lazer e descontração para seus filhos e visitantes (turistas) que vêm para apreciar os encantos de nossa terra.

O trailler ?O Pelicano? tradicional na sua recepção e atendimento, é um dos lugares fantásticos por sua localização: Na Praça do Velho Monge à beira do Rio Parnaíba com uma miragem perfeita das Serras da nossa querida São Francisco do Maranhão.

Nosso lindo Amarante, cidade privilegiada por seus atrativos naturais, recebe turistas de todo o Piauí que deixam registradas as suas marcas com festas e alegrias pelo desejo de fazerem da cidade o berço que desejavam ter.

Retificando: Em matéria anterior comentei que as praias que trazem os turistas ao nosso lugar, são de Amarante onde na verdade são de São Francisco do Maranhão, mas somos tão privilegiados que a paisagem natural daquele lugar promove um espetáculo aos olhos de quem está em Amarante.

Nossa gente sabe que além do espetáculo natural é necessário promover o bem estar para que as visitas turísticas se sintam privilegiadas com tal receptividade. Modéstias à parte "o nosso povo faz isso muito bem". O amarantino é tão feliz que quando não chora de felicidade, ?ri das próprias mágoas?. Característica muito forte de quem é filho desta terra.

- VAMOS DAR UM PASSEIO VIRTUAL -

Busto de Da Costa e Silva, localizado no Mirante

Escadaria

Mirante

Museu Odilon Nunes

Trailler "O Pelicano" na Praça do Velho Monge

Praça do Velho Monge

Praia de São Francisco do Maranhão vista de Amarante



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES