Atividades esportivas: “Agitadores” irão animar o encontro cultural em agosto

Atividades esportivas: “Agitadores” irão animar o encontro cultural em agosto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amarante terá um dos maiores acontecimentos em toda a história dos encontros culturais já realizados. Vem aí durante a Semana Cultural a maior concentração de LEC - Lazer, Esporte e Cultura. Os ?Agitadores?, grupo predefinido para a animação do movimento cultural, preparou uma vasta programação com uma espetacular manhã de lazer para toda a cidade. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Amarante, sob a administração do prefeito Luiz Neto.

Como parte da programação estão futsal, handebol, voleibol, jogo da vassoura, passa corda, boca do palhaço, jogo da argola, ping pong, capoeira, dominó, dama, xadrez, futebol de dedo, um bingo, com prêmio surpresa e um delicioso lanche.

Não deixe de participar! Esteja caracterizado para também competir em todas as atividades esportivas. O evento acontecerá no próximo dia 03, quarta-feira, às 07h00min. Os Agitadores convocam aos amarantinos para saírem em caminhada da escadaria até a praça da igreja matriz de são Gonçalo de Amarante, onde todos se concentrarão para as atividades.

Idealização e coordenação da referida programação: Elisete Sousa dos Santos (Dra. Betty).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES