Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Avenida principal vira corredor da folia

Compartilhe

Na última noite de carnaval a Av. Desembargador Amaral foi sacudida aos delírios dos foliões transformando-se na passarela da alegria onde o povo cantou e encantou ao som das bandas Explosão Elétrica de Teresina e Fabilu da Bahia que contagiaram a todos com a animação que Amarante estava precisando. O clima foi de envolvimento por completo, no entanto, não se sabe quem mais animou “as bandas ou o povo”.

Havendo uma reciprocidade de alegria, todos souberam aplaudir as bandas sob forma de reconhecimento pelo talento aplicado na avenida sendo que o evento contou com a participação de todas as cidades circunvizinhas.

A apresentação da escola de samba se deu com a mais perfeita organização e força de vontade dos integrantes ocasionando um show de cores no desfile. Não houve atraso, muito pelo contrário, a escola entrou na Avenida mais cedo, exatamente às 21h30min com o brilho e a irreverência que precisávamos e teve um tempo excelente de apresentação.

Ronaldo Moura, organizador de frente da escola de samba, soube como ninguém agregar valores em potencial para o brilho obtido na avenida. Ronaldo contou com o apoio de integrantes/organizadores que fizeram deste carnaval o mais bonito e apreciado evento visto nos últimos tempos em nossa cidade.

Participaram do desfile Derivaldo e Chagas do Manelito a quem a escola homenageou pela coragem e bravura por vencerem os obstáculos impostos pela vida que os acondicionaram à condição de cadeirantes.

Amarante ficou muito bem em todos os aspectos e mostra seu reconhecimento à Polícia Rodoviária Federal que esteve na cidade, de prontidão, durante todo o período carnavalesco mantendo a paz e a ordem no trânsito atenta a todo e qualquer tipo de ocorrência que pudesse impedir o sossego dos amarantinos.

Sem nenhuma ocorrência policial que viesse comprometer o ritmo da diversão, o Prefeito Municipal, Helcias Ribeiro Gonçalves Lira, a Secretaria Municipal de Saúde e o Delegado de Polícia, Nilton da Costa, agradecem a todos os amarantinos e participantes de modo geral pelo desejo de unicamente se divertirem em todo o carnaval.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar