Avenida principal vira corredor da folia

Avenida principal vira corredor da folia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última noite de carnaval a Av. Desembargador Amaral foi sacudida aos delírios dos foliões transformando-se na passarela da alegria onde o povo cantou e encantou ao som das bandas Explosão Elétrica de Teresina e Fabilu da Bahia que contagiaram a todos com a animação que Amarante estava precisando. O clima foi de envolvimento por completo, no entanto, não se sabe quem mais animou “as bandas ou o povo”.

Havendo uma reciprocidade de alegria, todos souberam aplaudir as bandas sob forma de reconhecimento pelo talento aplicado na avenida sendo que o evento contou com a participação de todas as cidades circunvizinhas.

A apresentação da escola de samba se deu com a mais perfeita organização e força de vontade dos integrantes ocasionando um show de cores no desfile. Não houve atraso, muito pelo contrário, a escola entrou na Avenida mais cedo, exatamente às 21h30min com o brilho e a irreverência que precisávamos e teve um tempo excelente de apresentação.

Ronaldo Moura, organizador de frente da escola de samba, soube como ninguém agregar valores em potencial para o brilho obtido na avenida. Ronaldo contou com o apoio de integrantes/organizadores que fizeram deste carnaval o mais bonito e apreciado evento visto nos últimos tempos em nossa cidade.

Participaram do desfile Derivaldo e Chagas do Manelito a quem a escola homenageou pela coragem e bravura por vencerem os obstáculos impostos pela vida que os acondicionaram à condição de cadeirantes.

Amarante ficou muito bem em todos os aspectos e mostra seu reconhecimento à Polícia Rodoviária Federal que esteve na cidade, de prontidão, durante todo o período carnavalesco mantendo a paz e a ordem no trânsito atenta a todo e qualquer tipo de ocorrência que pudesse impedir o sossego dos amarantinos.

Sem nenhuma ocorrência policial que viesse comprometer o ritmo da diversão, o Prefeito Municipal, Helcias Ribeiro Gonçalves Lira, a Secretaria Municipal de Saúde e o Delegado de Polícia, Nilton da Costa, agradecem a todos os amarantinos e participantes de modo geral pelo desejo de unicamente se divertirem em todo o carnaval.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES