Cantor Maurício Bezerra participará do VI Encontro Nacional de Cinema, em Floriano

Cantor Maurício Bezerra participará do VI Encontro Nacional de Cinema, em Floriano

Cantor Maurício Bezerra | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Maurício Bezerra, natural de Amarante (PI), após sua apresentação num show de voz e violão, em Floriano, em 2011, estará de volta aos palcos da MPB, desta vez com sua banda. A apresentação será no dia próximo dia 26, no VI Encontro Nacional de Cinema e Vídeos dos Sertões que acontecerá do dia 22 ao dia 26 de novembro.

O Encontro será uma mostra nacional de cinema e vídeo com atenção especial para as produções cinematográficas produzidas em Pontos de Cultura e Produtoras Independentes.

Na edição de 2011, o Encontro irá oferecer prêmios para os filmes selecionados nas categorias longas e curtas-metragens de produtoras independentes e de Pontos de Cultura de todo o Brasil. Os filmes de longa-metragem selecionados receberão por sua exibição um prêmio de R$ 1 mil cada, já os filmes de curta-metragem receberão por sua exibição um prêmio de R$ 500 cada.

Maurício estará em companhia de outros grandes nomes da música piauiense como Vavá Ribeiro e Gonzaga Lu. O projeto, patrocinado pela Petrobras e pelo MINC, Ministério da Cultura, por meio do programa Cultura Viva, tem uma organização do grupo Scalet Produções Cinematográficas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES