Capoeira em evolução - ABRAC no VII Festival de Cultura Afro-brasileira

Capoeira em evolução - ABRAC no VII Festival de Cultura Afro-brasileira

ABRAC no VII Festival de Cultura Afro-brasileira | ABRAC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O monitor da ABRAC, Associação Brasileira de Capoeira, núcleo de Amarante, Juciano Paz, irá para São Paulo no próximo dia 1º para uma formação capoeirista. A capacitação é parte da grade de programação anual da Associação e visa melhorar as atividades da modalidade no município.

Os trabalhos da ABRAC vêm ganhando espaço na cultura local com apresentações em diversas atividades culturais dentre elas o VII Festival da Cultura Afro-brasileira realizada no Quilombo Mimbó no último dia 20, sábado, ocasião em que foi realizada uma palestra sobre a evolução da capoeira em Amarante. A oportunidade foi propícia para um convite aos moradores do Mimbó para que façam parte da associação e contribuam com o desenvolvimento da capoeira em Amarante.

Os monitores Juciano Paz, Sebastião e a Coordenadora da ABRAC, Augusta Ernesta, agradecem aos organizadores do Festival pela oportunidade de estarem realizando mais uma demonstração das habilidades capoeiristas do grupo.

A coordenadora afirma que a participação dos membros da comunidade é importante pelos valores históricos culturais da comunidade quilombola. Augusta reforça ainda que Amarante como um todo tem a oportunidade de fazer parte da associação, pois as aulas são grátis e acontecem aos sábados e domingos.

Valorize a cultura, pratique capoeira! [ABRAC]

MAIS FOTOS LOGO ABAIXO CEDIDAS PELA ABRAC



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES