Clientes Oi velox, em Amarante, apelam para a Anatel

Clientes Oi velox, em Amarante, apelam para a Anatel

Oi Velox | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Perdas de downloads, quedas de conexão, lentidão, etc, este é o perfil dos serviços de internet oferecidos pela Oi Velox, em Amarante. As reclamações são constantes, pois a velocidade obtida, segundo o cliente Luiz Francisco Vilarinho, está muito abaixo dos 10% que é o mínimo assegurado pela provedora nos planos ofertados.

?Hoje completa 30 dias corridos com problemas de queda de conexão, lentidão, etc., na minha conexão. E faz oito dias que abri reclamação junto à ANATEL. Esse péssimo serviço tem que ser reclamado por seus usuários, pois não está funcionando a contento!?, completa o cliente.

Se as queixas são constantes entre os usuários comuns, quem se utiliza do mesmo sinal em Lan House"s considera que o esgotamento emocional é muito maior. ?A gente liga para o suporte e nada adianta. Eles fazem pouco da gente!?, afirma José Francisco, proprietário de Lan House, que migrou de prestadora em razão dos prejuízos que estava obtendo.

Em setembro faz dois anos que a Oi Velox está disponível no município para pessoas físicas. Nesse período, além da indisponibilidade de portas para novos clientes e/ou aumento de velocidade, constata-se a ineficiência na prestação e na qualidade dos serviços, assim como um aumento crescente de reclamações junto à Agência Nacional de Telecomunicações.

Os clientes afirmam que é grande o desejo de uma intervenção da Anatel para melhoria dos serviços de internet em todo o Piauí.

INFORMAÇÃO RECEBIDA ÀS 12h55

Em novembro de 2012, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) vai investigar se os serviços de banda larga entregam a qualidade prometida. Para isto, o presidente da Anatel, João Rezende, disse à Folha de SP que pretende instalar 12 mil equipamentos para medir a velocidade e estabilidade das conexões em todos Estados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES