Clube da Melhor Idade Amor e Paz homenageia as mães integrantes da entidade

Clube da Melhor Idade Amor e Paz homenageia as mães integrantes da entidade

Clube da Melhor Idade | Dra. Betty
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Texto e fotos: Elisete Sousa dos Santos (Dra. Betty)

Existente a mais de 10 anos em Amarante, o ?Clube da Melhor Idade Amor e Paz? realizou, às 19h, do dia 11(sexta-feira), mais um valioso momento para os seus sócios. Uma comemoração às mães integrantes do clube. A residência da sócia fundadora do Clube, EVA ABREU, foi o local do entretenimento. Ao som da Banda Nova Euterpe, Eva parabenizou a todas as mulheres presentes numa homenagem exclusiva às mães.

Dra Betty, coordenadora e sócia colaboradora do clube, fez a abertura da solenidade com uma retrospectiva das atividades, ações, encontros e conquistas obtidas ao longo dos anos e especificamente sobre a conquista da nova sede do Clube. A importância de ser um ESPELHO como Mãe no cotidiano de uma família, dentro e fora dos contextos sociais, foi outro detalhe acrescido pela coordenadora.

Como praxe do clube, houve um momento de espiritualidade. Todos se emocionaram, cantaram, recitaram, participaram de um animado ?bingo de mãe?, além de jantarem saboreando um delicioso vinho. Em seguida, animaram-se na dança de um gostoso e saudoso forró à moda antiga.

Eva Maria de Abreu, muito feliz, abraçada por todos, deixou registrada a sua satisfação com seus grandes e largos sorrisos comunicando a todos que queria vê-los dançando.

HOMENAGEM ÀS MÃES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES