Clube da Melhor Idade: diretoria renovada

Clube da Melhor Idade: diretoria renovada

Clube da Melhor Idade | Dra. Betty
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Texto e fotos: Elisete Sousa dos Santos (Dra. Betty)

O Clube da Melhor Idade ?Amor e Paz?, composto de 55 membros, vem se reunindo às quintas-feiras, a partir das 19h00min, sob a coordenação de Dra. Betty.

No último dia 28 foi renovada a Diretoria do Clube tendo como nova Presidente Verana Isabel, vice presidente Claudete, Secretária Maria Rodrigues, Tesoureira Francisca Marques, e apoio administrativo Maria Honorata. Funcionando na Academia de Letras desde sua fundação, o clube recebeu apoio da Prefeitura Municipal de Amarante com um terreno para construção de sua Sede própria no Residencial Amarante Novo.

Dra. Betty deu inicio à busca de recursos para a construção da sede com um ?bingo da construção? que acontecerá dia 29 de outubro na Praça do Pousada Velho Monge. Todas as quintas-feiras acontecem reuniões com momentos de espiritualidade, palestras, fóruns, seminários, terapias coletivas, socialização das rotinas, informações sobre os integrantes, testemunho de história de vida dos integrantes, paralelo entre os dias de hoje e os tempos remotos que não voltam mais, danças e forrós, tudo sempre regado de um delicioso lanche noturno.

RENOVAÇÃO DA DIRETORIA DO CLUBE DA MELHOR IDADE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES