Confira o II Comício da Aliança Democrática

Confira o II Comício da Aliança Democrática

Comício |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Aliança Democrática no seu último comício, ontem, 02 de outubro, na Avenida Desembargador Amaral, teve a confirmação do desejo do povo pela permanência de Helcias Lira na Prefeitura de Amarante argumentando ainda que a Vice-Candidatura de Jairo Prado será o diferencial na nova gestão de Helcias.

CONFIRA AS FALAS:

HELCIAS LIRA

?Esta multidão que está consciente da importância de Helcias Lira na Prefeitura é que nos dá satisfação por me considerar popular, realizador e que trabalha para o povo humilde. Observe que muita gente fez questão de vir de pé, espontaneamente, para esta manifestação popular. Eu não sou homem de fazer pesquisa porque, para mim, a maior pesquisa está na manifestação voluntária do povo de Amarante como você está vendo; com a minha eleição iremos corrigir os erros e manter os acertos e no final do meu próximo mandato vou sair nos braços do povo por fazer uma grande administração.?

FRANCISCO CÂMARA

Estamos aqui com a grande parcela do povo amarantino e, com certeza, seremos eleitos porque esta é a vontade do povo que tem a certeza de que terão seus direitos respeitados porque Helcias não é homem de perseguir ninguém e sim de abraçar as pessoas, assim como, dar a sua contribuição para que todos se sintam felizes.

JAIRO PRADO

A candidatura de Helcias com Jairo é a continuidade do trabalho de Helcias com o acréscimo da experiência de homem público que tenho, de médico que sou e de amarantino que deseja um Amarante melhor. Com certeza usarei das minhas prerrogativas para fazer desta cidade um lugar melhor e mais próspero onde todos tenham oportunidades de trabalho desenvolvendo a agricultura e micro-empresas.

MAIS FOTOS:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES