Consumidora compra um celular pela internet e recebe pelos correios um pedaço de madeira

Consumidora compra um celular pela internet e recebe pelos correios um pedaço de madeira

Pedaço de madeira na caixa | Albermares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma compra efetuada na internet, no site da empresa Americanas no dia 14 de novembro, resultou numa tremenda decepção a Flávia Priscila, funcionária do Armazém Paraíba em Amarante. Ao fazer o pedido de um celular, cuja entrega levou 14 dias para acontecer, Flávia, residente em São Francisco do Maranhão, recebeu na caixa, sem nenhum sinal de violação, um pedaço de madeira.

O produto seria um celular Nokia C2-06 que custou R$ 349,00. Segundo ela, a nota fiscal foi o único item correto, pois até a caixa estava errada, mesmo sem violação. O pedaço de madeira tem um peso equivalente ao do aparelho pedido.

?A única coisa que quero é a devolução do meu dinheiro. Não aceito reenvio do produto.?, disse a compradora ao tempo em que assegura que irá tomar as providências necessárias.

Após prestar queixas à Americanas, a empresa afirmou que precisava de um prazo de dois dias para tentar solucionar o problema.

Situações semelhantes vêm ocorrendo com grande frequência em todo o Brasil nos últimos anos. As delegacias de polícia normalmente não registram boletim de ocorrência por se tratar de crimes de internet, mas as vítimas desses crimes têm como opção o Procon e o Juizado de Defesa do Consumidor.

FOTOS DO MOMENTO DA ABERTURA DA CAIXA (ENVIADAS POR ALBERMARES)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES