Técnicos do Luz para todos atualizam cadastros de beneficiários

Técnicos do Luz para todos atualizam cadastros de beneficiários

Luz para todos | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma equipe de 04 técnicos do programa ?Luz para todos? está em Amarante para a atualização das informações cadastrais dos beneficiários do programa que compõem as planilhas da Chesf. A companhia realizou um levantamento em novembro de 2007 sobre as famílias e a localização das mesmas e segundo Carlos Alberto, coordenador do programa, uma verificação dessas informações se faz necessária, considerando que várias famílias se mudaram ao tempo em que novas comunidades surgiram.

Esse cuidado com as planilhas nos permitirá ter o controle que necessitamos para que ninguém fique sem energia em Amarante ao encerrar o programa, reforça.

O levantamento será entregue à Eletrobrás Distribuição Piauí que repassará à empreiteira responsável pela obra no município. O coordenador argumenta ainda que após todo o processo, não será possível a empresa responsável pela eletrificação das residências argumentar que deixou uma família de fora do programa por não saber da existência dela na localidade.

A equipe permanecerá na sede da prefeitura até o próximo sábado no aguardo das famílias que queiram contribuir com o programa na atualização do banco de dados do ?Luz para todos?. Quem procurar a equipe deverá dizer que não foi beneficiado ainda e a localidade onde mora. Carlos Alberto afirma que todos estão ?no campo? em busca dessas informações, mas a participação dos beneficiários é muito importante.

A Prefeitura Municipal de Amarante, através do vereador José Orlando e a Secretaria Municipal de Saúde, através dos Agentes Comunitários de Saúde, além da comissão formada no município para colaborar com a execução do ?Luz para todos? foram o alvo dos agradecimentos da equipe pela contribuição e pelo apoio concedido que nesta etapa de conclusão do projeto se faz importante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES