Debilitado, José Carlos é encontrado ainda vivo, mas morre em seguida.

Debilitado, José Carlos é encontrado ainda vivo, mas morre em seguida.

José Carlos Isaías de Vasconcelos | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem José Carlos Isaías de Vasconcelos, 36 anos, desaparecido há 15 dias, conforme noticiado no portal Meio Norte em Amarante hoje pela manhã, foi encontrado na comunidade Saco, município de Regeneração, quase sem vida. Inconsciente, por razões somadas à sua debilitação, o jovem parecia somente aguardar a chegada de Alice Vasconcelos, sua tia, das mãos de quem recebeu um pouco d?água, falecendo em seguida.

Nove anos na empresa Pirassununga em São Paulo, é parte de uma história de lutas e vitórias acrescida de uma vida de bons relacionamentos pessoais que não foram mais fortes que o seu vício alcoólico que lhe tirou a vida depois de 06 anos em sua terra natal, Amarante..

Quem o encontrou afirmou à família que o mesmo estava à beira de uma roça sob folhagens de tucuns. Sem reação, José Carlos não mais atendeu aos chamados de quem iria socorrê-lo, instante em que a família foi comunicada do seu paradeiro.

O corpo está sendo velado no bairro cajueiro, nas proximidades do museu Odilon Nunes. O sepultamento acontecerá amanhã num horário ainda não definido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES