Deficiente mental é estuprada e assassinada

Deficiente mental é estuprada e assassinada

Delegado Nilton da Costa |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem, por volta das 14h00min, na comunidade Malhada, munic?pio de Amarante, uma jovem de nome Jos?lia Alves Rodrigues, 34 anos, foi brutalmente estuprada e com requintes de crueldade foi, em seguida, assassinada. A v?tima que sofria de defici?ncia mental e visual, o que facilitou tal barbaridade, teve o seu pesco?o quebrado.

Nilton da Costa, Delegado de Pol?cia, afirma que Edson Pereira da Silva, 19 anos, assumiu a autoria do crime e que estava embriagado no momento em que praticou tal ato, mas ainda n?o revelou se estuprou antes matar ou se matou para depois violentar sexualmente a v?tima.

Edson Pereira, j? era conhecido da pol?cia por roubo, envolvimento com drogas e era quem estava com a v?tima antes do desaparecimento da mesma. Suspeitaram dele em fun??o da sua m? conduta, o que o faz ser temido por todos os habitantes da comunidade.

A Pol?cia encaminhou o corpo ao Hospital de Amarante, mas a per?cia somente p?de ser feita no IML em Teresina, onde puderam detalhar os requintes de crueldade aplicados contra a v?tima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES