Depois de 43 parcelas pagas, cliente contemplado não recebe produto do consórcio

Depois de 43 parcelas pagas, cliente contemplado não recebe produto do consórcio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contemplado há quatro meses, após o pagamento de 43 mensalidades no consórcio de uma moto Honda Pop 100, da empresa EletroMotos Leite, o assentado João de Deus Ventura de Sousa, que mora na Vila Feliz, em Amarante, ainda não recebeu o produto do consórcio.

Segundo ele, o contrato era de quatro anos, cujo valor era de R$ 170,00, após o último ajuste. O sorteio da sua premiação aconteceu exatamente no dia 12 de abril.

?Toda semana eu vou lá (na empresa). Nenhuma explicação é dada! No último dia 30, conversei com a gerente da empresa e ela me garantiu que até o dia 12 de agosto eu receberia, e hoje são 14?, lamenta João de Deus.

Num contato feito com a empresa, o portal Meio Norte, em Amarante, foi informado que a demora é fruto do atraso de uma entrega de motos ocorrida no final de 2011. ?A cooperativa responsável não conseguiu ainda atualizar as entregas. Aos contemplados, o prazo é de dois meses para o recebimento das motos; em razão desse acontecimento, os prazos ainda não estão normalizados?, afirma a funcionária Ironeide Silva, que completa dizendo: ?Reconheço que o prazo da cooperativa é longo, mas, até hoje, nenhum contemplado deixou de receber o seu produto.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES