Deputado Cícero Magalhães pede investigação da PF e diz: Amarante está em pânico!

Deputado Cícero Magalhães pede investigação da PF e diz: Amarante está em pânico!

Deputado Estadual Cícero Magalhães | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) apresentou requerimento à Polícia Federal para investigar o caso de agressão que vitimou João Gramoza, diretor da Cepisa em Amarante no último sábado, 14, com lesões no corpo.

Segundo o deputado, o pedido se deu em função da declaração do delegado de polícia de Amarante, Lindomar Rocha, em não ter poderes para prender o prefeito. Com isso, solicitou ao secretário de segurança, Robert Rios e ao governador, Wellington Dias, que o afastasse do cargo.

Cícero afirma ter recebido vários telefonemas de amarantinos e reforça que a população está em pânico. ?O prefeito agrediu não só o Gramoza com um pano de facão, mas chegou a machucar sua filha e empurrar a mulher, desrespeitando o sagrado lar da família?, reforça.

O deputado Antônio Uchoa (PDT), funcionário da Cepisa, diz: ?Conheço pessoalmente o João Gramoza e sei que ele jamais seria capaz de cometer um ato desse. O que ocorreu foi um blackout na linha de transmissão que leva energia elétrica ao povoado Emparedada. Durante a fala, disse ainda que a queda do cabo de alta tensão chegou a matar uma vaca eletrocutada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES