Desejo de Menina e Márcia Felipe nos festejos de Regeneração

Desejo de Menina e Márcia Felipe nos festejos de Regeneração

Desejo de Menina e Márcia Felipe em Regeneração | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iniciaram ontem, 01, os festejos da cidade de Regeneração. Este ano, além de uma série de atrações que já são tradição no município, haverá dois grandes shows no Oxalá Clube. No dia 07 banda ?Desejo de Menina? apresentando o seu mais novo CD e no dia 09, última noite dos festejos, ?Márcia Felipe e Companhia? estará em mais uma grande atração para os Regenerenses e visitantes.

Os shows, que terão a abertura com o grupo Voo Livre de Regeneração, acontecerão sob a organização de ?DJ Raimundinho? que possui uma longa história de realizações no município com grandes promoções e eventos o que lhe garante o respeito e a fidelidade do público que lhe acompanha.

Márcia Felipe e Companhia realizou grande festa na AABB de Amarante, no dia 26 de dezembro e, segundo DJ Raimundinho, a previsão é de um evento com recorde de público com 3.500 pessoas em cada show.

Para a realização do evento o DJ agradece o apoio recebido dos patrocinadores que estão fortemente colaborando para a apresentação das bandas ?Desejo de Menina? e ?Márcia Felipe e Companhia? que serão um marco nas festividades de Regeneração este ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES