Dia do trabalhador: uma manhã de homenagens

Dia do trabalhador: uma manhã de homenagens

Dia do Trabalhador | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amarante teve hoje, 01, uma manhã de intensa festividade em comemoração ao dia do trabalhador. Tudo começou às 08h00min na Av. Desembargador Amaral em caminhada pelas ruas da cidade obtendo, aos poucos, a adesão dos moradores que, tão logo, já formavam milhares de integrantes numa só jornada.

No decorrer do percurso, houve entrega de água mineral e iogurte aos participantes. Integrantes com diversos instrumentos de trabalho prestavam suas homenagens aos mais variados profissionais e, através de cartazes, faixas, dinâmicas e dramatizações despertaram a atenção de todos pela capacidade criadora.

Às 11h30min, no Ginásio de Esportes, O Mirandão, aconteceram sorteios de vários brindes entre os trabalhadores integrantes da caminhada. Dentre eles: 01 Geladeira , 02 TV?s, 10 ventiladores, 10 liquidificadores, 10 ferros de passar, 20 lençóis e 10 toalhas de banho.

Segundo Luís Neto, Prefeito Municipal, essa é uma data que, por sua importância, precisa ser comemorada todos os anos em nosso município e enfatiza o carinho e a importância que tem pelo trabalhador argumentando que é pelo social que sua gestão vai fazer a diferença nos rumos de Amarante.

Encontramos toda a facilidade tendo em vista o empenho das Secretarias de Assistência Social, Cultura e Esporte para a realização deste evento que é um marco na vida profissional de todos nós, aponta Luiz Neto.

FOTOS ABAIXO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES