Em Amarante, Diego Teixeira (DEM) é eleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores; confira!

Em Amarante, Diego Teixeira (DEM) é eleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores; confira!

Diego Teixeira - Novo presidente da Câmara de Vereadores | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após eleição ocorrida hoje (31), na Câmara Municipal, o vereador Itamar da Silva (PSDB) deixa o cargo de presidente da casa e, num ato democrático, faz a entrega a Diego Teixeira (DEM), 27 anos, que disputou com Juliano Ayres (PSB). Ao todo, foram 6 votos favoráveis ao novo presidente contra 4 em favor do seu concorrente; dos onze vereadores, um votou nulo.

Segundo o legislativo, o público presente na Câmara Municipal foi considerado muito bom. Alguns dos eleitos fizeram uso da palavra e ratificaram, em entrevista ao portal Meio Norte, o compromisso de campanha com a população de Amarante.

?Este ato é muito importante para o município! Estou feliz com o que vimos. Quero aqui, dizer aos amarantinos que a causa que abracei durante a campanha vou defender até o fim?, disse a vereadora eleita Mylana Vilarinho (PT).

?Ao deixar esta casa, acompanha-me a certeza do dever cumprido. A minha passagem como presidente do legislativo só me honra enquanto político. Quero agradecer ao povo amarantino e dizer que continuo aqui como vereador para contribuir com a população?, disse o vereador eleito Itamar da Silva.

?Estamos todos felizes pela honestidade presente no nosso trabalho, na nossa campanha. Tudo o que fizemos foi fundamentado na verdade e sem denegrir a imagem dos adversários. O meu propósito enquanto vereador será trabalhar projetos, mas projetos que a Prefeitura possa dar condições de execução?, afirmou Rogério Macêdo (PSD)

?O primeiro sentimento é de gratidão à minha família, aos amarantinos, ao vereador Juliano Ayres. Isso foi o efeito da democracia. Quero dizer à população de Amarante que todos podem confiar, pois vamos batalhar com firmeza fiscalizando o executivo, cobrando e, quando for o caso, ajudando-o em prol da sociedade de Amarante. O município tem pressa e precisa crescer. Nossos jovens precisam ocupar o seu tempo com diversas atividades, dentre elas, o esporte?, afirmou Diego Teixeira, presidente eleito.

Ao final, por volta das 11h, foram os familiares, amigos e alguns dos vereadores eleitos ao Society Clube para uma confraternização ao lado do novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Amarante.

DIEGO TEIXEIRA (DEM) É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES