DJ Tuta, o peso do reggae, faz novas parcerias para 2013

DJ Tuta, o peso do reggae, faz novas parcerias para 2013

DJ Tuta, o peso do reggae | DJ Tuta
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há 11 anos levando ao delírio os amantes do reggae em grande parte do Brasil, DJ Tuta fecha novas parcerias com outros renomados nomes das pistas de dança para o ano de 2013. Depois da Saveiro Black Piradona e Pancadão Locomotiva, de Regeneração, o DJ já está de negociações fechadas com a banda ?Os Meninos de Barão?, de Barão de Grajaú(MA).

Os primeiros shows, frutos da parceria, já terão início no dia 01 de março no município de São Gonçalo (PI); outras duas apresentações já estão agendadas para o Society Clube nos dias 16 de março e 28 de junho.

DJ Tuta lançou, no Iate Clube, de Amarante, no dia 31 de dezembro de 2012, a sétima edição do estilo que o consagrou como ?O peso do reggae?, em todo o Piauí. O CD, com 19 faixas, teve grande aceitação na sua estreia. ?Centenas de amarantinos que vieram de São Paulo compraram o CD, a partir do seu lançamento?.

O DJ informou ao portal Meio Norte, em Amarante, que outras novidades estão por vir e que os amantes do reggae estarão certos de que verdadeiramente se trata de um profissional de grande referência em todas as pistas de dança do Estado do Piauí. ?Estamos adquirindo novos equipamentos para mixagens, tudo conforme as necessidades do público que nos acompanha!?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES