DNIT construirá quebra-molas e sinalizadores no balão de Amarante

DNIT construirá quebra-molas e sinalizadores no balão de Amarante

Ilustração | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em virtude das ocorrências de acidentes na BR-343 no Balão de Amarante, o DNIT, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, irá construir quebra-molas e sinalizadores visando a redução da velocidade dos veículos automotores. A informação é do superintendente do DNIT, Sebastião Ribeiro, em atendimento à secretária estadual de Saúde Lílian Martins. De acordo com o órgão o mês de fevereiro é o prazo previsto para a referida construção.

O assessor técnico da SESAPI, Dr. Agenor Lira, informa que as conversações acerca das providências aconteceram recentemente e ganharam força com o acidente que vitimou fatalmente o idoso Manoel Soares no último dia 02, segunda-feira (noticiado pelo portal Meio Norte).

Segundo o DNIT, serão dois quebra-molas e dois sinalizadores instalados nas proximidades do Balão, um na saída rumo a Floriano e outro na saída rumo a Teresina.

A maior preocupação está relacionada a quem trafega de Teresina a Floriano ou vice-versa, onde normalmente a velocidade é muito alta, diz o assessor.

Por várias vezes o pedido tem sido feito ao DNIT pela população do município. Ainda hoje (05) um abaixo assinado começou a circular pela cidade para a construção dos quebra-molas e rampas de sinalização.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES