Eleições 2012: um grande tabu será quebrado

Eleições 2012: um grande tabu será quebrado

Eleições 2012 | Internet

Na tarde das eleições o clima tornou-se tenso em Amarante em razão do grande número de eleitores que deixaram para votar mais próximo do horário de encerramento da votação e dos ânimos exaltados. Mas, a expectativa é crescente em torno dos resultados.

São apenas dois candidatos, mas que possibilitaram a existência de um grande tabu na história das eleições em Amarante. De um lado, Luiz Neto (PSD), atual prefeito e candidato à reeleição. Caso vença nas urnas, será o primeiro prefeito reeleito em toda a história política do município; do outro lado, o médico Dr. Agenor Lira (PSB), que recebe o apoio dos ex-prefeitos de Amarante. Caso saia vitorioso, será o primeiro candidato a prefeito que consegue chegar à eleição tendo o apoio dos gestores anteriores.

Até o momento (16h05), tudo está indo bem, segundo a Justiça Eleitoral e a Polícia Militar. O juiz eleitoral, Dr. Netanias Batista de Moura, numa ação conjunta com os profissionais da Justiça Eleitoral já buscam por em prática todo o esquema de segurança para o transporte das mídias, após o encerramento, às 17h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES