Empresa Cunha e Lima Ltda deixa 22 funcionários sem pagamento

Empresa Cunha e Lima Ltda deixa 22 funcionários sem pagamento

Trabalho | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os 22 funcionários da empresa Cunha e Lima Ltda estão sem receber devidamente o pagamento referente aos 02 últimos meses de trabalho. A empresa, vencedora da licitação para a limpeza da cidade em 2010, tem sede em Teresina e prestou serviços à prefeitura municipal de Amarante durante 03 meses, quando abandonou os trabalhos por descumprimento das normas contratuais com a prefeitura.

O constrangimento levou-os ao Ministério Público e segundo Antonio Ferreira, funcionário demitido, o Ministério do Trabalho será acionado nos próximos dias para que todas as medidas sejam tomadas. O funcionário afirma ainda que as carteiras de trabalho foram assinadas, mas ninguém foi remunerado conforme o acordo de trabalho feito no início das atividades.

Raimundo Lima de Almeida, Sócio Administrador da empresa, nos contratou no dia 02 de fevereiro de 2010, e enganou a todos nós, pois alguns funcionários, no segundo mês, receberam apenas R$ 280,00 como salário, outros bem menos que isso. Seria um absurdo deixar impune a quem enganou a tanta gente de uma só vez, desabafa o funcionário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES