Estuprador explica como matou deficiente

Estuprador explica como matou deficiente

Delegado de Polícia - Nilton da Costa |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Edson Pereira da Silva, o assassino da deficiente mental e visual, Josélia da Silva, depois de autuado em flagrante e preso pela Polícia Militar de Amarante, será encaminhado amanhã 05 de outubro de 2008, às 07h00min para a Casa de Custódia em Teresina.

Atendendo solicitação do Delegado de Polícia de Amarante, Nilton da Costa, o Juiz de Direito, Dr. Netanias Batista de Moura, emitiu ofício de condução de Edson Silva para uma penitenciária de maior segurança onde aguardará seu julgamento.

Considerando a forma brutal como o crime aconteceu não se pode descartar a possibilidade de o mesmo ir à Júri popular.

Edson Silva apresenta uma nova versão para justificar o crime argumentando o seguinte:

?Eu ouvia vozes, uma coisa ruim me dizendo para matar ela. Eu chamei ela para ir pro mato comigo, ela foi, deixei ela na estrada, mandei ela ir embora e quando voltei do interior ela ainda tava na estrada foi quando ouvi uma coisa ruim que me puxou para matar ela e eu matei enforcando ela com as mãos.?

Edson Pereira da Silva

Edson já era fugitivo da polícia e pelo assassinato se diz arrependido e espera uma nova chance para ser reintegrado à sociedade como pessoa de bem argumentando que será correto em suas atitudes, mas de acordo com Nilton da Costa, em 2005 o mesmo efetuou o roubo de uma moto em Amarante, e depois de feito o inquérito, a Polícia na época não conseguiu capturá-lo e, somente agora foi efetuada a sua prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES