Evangélicos comemoram os 92 anos da Igreja Batista Ebenézer

Evangélicos comemoram os 92 anos da Igreja Batista Ebenézer

Coreografia IBE CELEBRATION | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Encerraram-se ontem, 21, as festividades alusivas aos 92 anos de fundação da Igreja Batista Ebenézer em Amarante. As comemorações, que duraram 02 dias, reuniram os irmãos em cristo das diversas igrejas evangélicas de Amarante e de São Francisco do Maranhão.

As festividades iniciaram-se no sábado por volta das 20h00min com uma oração feita pelo presidente da Igreja Jarbas Rodrigues. Em seguida, o grupo ?Ibe Celebration? , se apresentou numa perfeita sincronia de passos fazendo único aquele momento. Numa verdadeira inspiração musical a ?banda Safra?, formada por jovens BATISTAS, cantou louvores que foram incrementados por centenas de vozes evangélicas presentes na festa.

O Pastor Marcílio Barros, de Oeiras, referiu-se à Igreja Batista Ebenézer de Amarante como à uma Sra. de 92 anos de idade que pelos cabelos brancos se faz digna de pleno respeito. A alusão do Pastor fez referência às demais Igrejas de Amarante que quando foram fundadas já encontraram-na em plena atividade na ação de evangelizar.

VEJAM AS FOTOS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES