Exclusivo: ônibus da banda Casa Nova quebrou, informa o Produtor Musical.

Exclusivo: ônibus da banda Casa Nova quebrou, informa o Produtor Musical.

Ônibus da banda (num outro imprevisto) | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com exclusividade ao portal Meio Norte em Amarante, Paulo Almeida, empresário e produtor musical da banda Casa Nova, de Aracaju (SE), concedeu, agora há pouco, entrevista no intuito de justificar para o público amarantino o não comparecimento da banda ontem, última noite do carnaval em Amarante.

Segundo Paulinho, como é conhecido no meio artístico, ontem, por volta das 23h00min, o eixo de compressão de ar do ônibus da banda quebrou, entre os municípios de Barão de Grajaú e Floriano a caminho de Amarante onde faria o show. ?Neste momento, reforça o produtor, nosso ônibus ainda está quebrado e a banda, por falta de vagas nos hotéis, somente foi hospedada às 10h30min de hoje?.

L Silva (Secretário de Cultura) e Paulo Almeida (Produtor da banda)

Por um problema de cobertura de telefonia móvel, eu soube somente hoje, por volta das 07h30min, que o show não tinha acontecido em Amarante. Por isso estou aqui pessoalmente, justificando para os seus internautas e para a população do município e também pedindo desculpas pelo ocorrido. Gostaria de ter a compreensão do público amarantino e também da Prefeitura Municipal na pessoa do L Silva, Secretário de Cultura, diz Paulinho.

L Silva, por diversas vezes, ligou para mim e, por algum problema, não consegui falar com ele. Deixo claro que foi imensa a nossa preocupação diante esse problema, tendo em vista a grande aceitação que a banda Casa Nova tem em Amarante. O que se deu não se trata de esperteza de ninguém; foi um imprevisto em que não se pode buscar um culpado para a situação. Assim, quero deixar claro que estamos à disposição do prefeito Luiz Neto, do secretário L Silva e de toda a população, pois voltaremos aqui, em grande estilo, e iremos relembrar, em público, este fato lamentável para que não fique nenhuma má impressão em relação à banda e ao secretário de cultura, encerra o produtor.

Eu gostaria de agradecer aos amarantinos pelo carinho dispensado durante o nosso carnaval. Explicar o ocorrido é um dever que nos cabe; para isso, o empresário da banda se dispôs a vir esclarecer ao público, através do portal Meio Norte em nosso município, como tudo ocorreu. Quem faz eventos, diz L Silva, tem que estar predisposto a enfrentar diversos imprevistos. Quero agradecer à prefeitura pelo apoio dado e, em especial, aos vocalistas Rochinha e Climério que, além de talentosos, foram grandes colaboradores na realização do carnaval 2011, encerra o secretário anunciando novos projetos de diversão e lazer para o público amarantino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES