Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Fim de ano: Forró Sacode e Casadões do Forró no Jóquei Clube

Fim de ano: Forró Sacode e Casadões do Forró no Jóquei Clube
Casadões do Forró | Internet
Compartilhe

[FESTEJOS] As bandas Forró Sacode, no dia 26 de dezembro e Casadões do Forró no dia 30, serão as maiores atrações dos festejos de Amarante com uma expectativa de um público nunca visto nas pistas de dança do Jóquei Clube.

LEIA NA ÍNTEGRA

Amarante já tem a sua programação de final de ano para o Jóquei Clube. Já está tudo pronto para receber os apreciadores da boa música e as maiores atrações musicais da atualidade. Duas grandes bandas de forró serão o maior atrativo dos festejos deste ano. Dia 26, Forró Sacode e no dia 30 a animação será da banda Casadões do Forró.

A partir do dia 23 de dezembro, as atrações do Jóquei Clube de Amarante estarão sob a organização de L. Silva, Carlos Alberto e a equipe dirigente do Jóquei. A parceria se deu pelo senso de organização e pela responsabilidade na realização de eventos que mantêm L. Silva e Carlos Alberto em relevância. A dupla vem de longas datas promovendo diversões nos vários períodos do ano e deixando sua marca registrada nas realizações e nos eventos festivos de Amarante. L. Silva e Carlos Alberto fazem o diferencial por sempre trazerem atrações inéditas e por manter a seriedade com o público cumprindo o que prometem em todas as realizações, motivo pelo qual, arrastam multidões.

No dia 23, haverá o encontro dos maiores especialistas da música eletrônica. Os DJ?s do Piauí e do Maranhão darão início a abertura das festividades de final de ano no Jóquei Clube. A maior ?Tenda eletrônica? que reunirá os maiores profissionais das pistas de dança do Brasil. Os ingressos terão preço único para homens e mulheres.



No dia 26 será a vez do Forró Sacode, banda liderada por Tony Guerra, a maior sensação do público forrozeiro com novas coreografias, novo corpo de balé, além de tocar os sucessos já conhecidos pela massa forrozeira.

No dia 30 a banda Casadões do Forró numa grande potencia pelo talento dos vocalistas e pela presença do Neto, ex-Collo de Menina dará destaque para o sucesso Ou ele ou eu. Não é novidade atualmente shows com a banda arrastarem 70.000 pessoas, um forte indício de sua aceitação pelo público forrozeiro.

Duas bandas cuja aceitação é muito grande pelo brilho musical com um repertório alinhado que se faz presente em todo o Brasil através das grandes emissoras de TV e pelo público que conhece bem o mais tradicional ritmo do Brasil, o forró.

Numa verdadeira maratona eletrônica 06 DJ?s estarão fazendo o Reveillon mais dançante da atualidade. Os monstros da mixagem estarão até às 08h00min do dia 01 de janeiro de 2010.

AGENDA DA BANDA FORRÓ SACODE




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar