Homens se reúnem para rezarem o Santo Terço

Homens se reúnem para rezarem o Santo Terço

Coordenação do Terço dos home | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem, 08, na sede da Associação do Bairro Escalvado o grupo de orações ?Terço dos homens?, que hoje conta com 50 integrantes, realizou um encontro com os homens do bairro para juntos rezarem o Santo Terço.

Trata-se de uma equipe organizada que vem desde o dia 09 de outubro de 2008 crescendo intensamente cujo objetivo é aproximar os homens de Deus através da oração. Por outro lado, este é um movimento apostólico social que trabalha a carência dos irmãos em Cristo no dia a dia sem exigir nada e nem cobrar nada da vida pessoal dos participantes.

A iniciativa de criação do Terço dos homens é do Padre da Paróquia de Amarante, Raimundo Neto, que argumentava sentir a necessidade de implantação do grupo na cidade e no interior.

O Terço dos homens faz de nós missionários em busca de pessoas para a Igreja, diz Raimundo Rocha, Coordenação do grupo.

Os homens se reúnem nas quintas-feiras por volta das 19h00min em bairros diferentes e em pontos estratégicos predefinidos pela coordenação, afirma Augusto Conte (Gutim), coordenação do grupo.

Além de tratar do espiritual de cada integrante o Terço dos homens tratará também das causas sociais, reforça Francisco das Chagas, Coordenação do grupo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES